Wednesday 22 May 2019

Forex live david moyes family


A mulher por trás de David Moyes: esposa Pamela é o poder por trás do novo treinador do Manchester United, DAVID MOYES nunca terá problemas no Manchester United, mas ele não terá que encarar nenhum deles sozinho. O novo chefe tem muito em comum com a lenda que ele deve tentar substituir. Como Sir Alex Ferguson, hes um Glaswegian rude com um espírito seco, um olhar estelado e uma vontade inquebrável de ganhar. Ele ama os cavalos, como Fergie, e é um trabalhista vitalício, como Fergie. E, como Fergie, seu melhor ativo é a sua mãe. Sir Alex sempre ficou entusiasmado com o seu louvor com a esposa Cathy, que nunca deixou seu lado em sua jornada para a imortalidade do futebol. Enquanto ele era o rei de Old Trafford e Pittodrie, Cathy governou o poleiro em casa. Fergie disse uma vez: sem o apoio dela, nada disso teria sido possível. E em sua esposa Pamela, David tem sua própria pedra para se apoiar. Eles se conheceram há mais de duas décadas, em uma discoteca no Winnock Hotel em Drymen, Stirlingshire. David era um jovem jogador celta na época, e não faltava confiança. Perguntou sobre como ele e Pamela se apaixonaram, ele brincou: ela me viu uma vez e, bem, foi isso. Pamela, é claro, insiste que foi David quem fez a perseguição. O casamento seguiu, e as crianças, a filha Lauren e o filho David. Nunca houve uma vida familiar convencional para o Sr. e a Sra. Moyes, não com o trabalho de Davids. Ele admitiu que Pamela revira os olhos quando ele insiste em assistir jogo depois do jogo na casa. Mas ela não se queixa de seus maridos por noites atrasadas e longas ausências nos negócios de futebol. Em vez disso, ela ajuda e ajuda. Todo verão durante anos, as férias David e Pamelas apresentaram torneios juvenis, cursos de coaching e missões de espionagem em equipes estrangeiras. E quando eles estão em casa, Pamela apoia ativamente seu homem sempre que pode. Ele foi um fã regular nos jogos em casa de Evertons e ela muitas vezes planeja semanas de antecedência apenas para que ela e seu homem possam juntar uma refeição. Pamela é dita extremamente grata pelo estilo de vida Davids trabalho duro deu a sua família. Mas também é inteligente e forte, e não tem medo de falar sua mente. David admitiu que em 2008, quando estava avaliando o contrato Everton de cinco anos que está prestes a chegar ao fim, foi Pamela quem lhe disse para tomar o acordo e parar de mexer. Ele disse: minha esposa me disse: pegue seu contrato assinado e continue com ele. As pessoas estavam começando a pensar que tinha algo a ver com a incerteza sobre meu futuro, usando isso como uma desculpa. Basta seguir com um conselho muito escocês. É uma aposta segura de que o conselho de Pamelas foi procurado, e dado, antes que David concordasse em assumir o cargo no Reino Unido. À medida que sua nomeação foi anunciada, ele disse ontem: sei o quão difícil será seguir o melhor gerente de todos os tempos. Mas a oportunidade de gerenciar o Manchester United não é algo que vem muitas vezes. Young Moyes ganhou com crianças celtas. Não é a primeira vez que David seguiu os passos de Fergies. Como seu antecessor, ele se formou em uma das fábricas de talentos de futebol mais produtivas da Scotlands, o lendário Drumchapel Amateurs FC em Glasgow. O Drum, Scotlands mais famoso clube amador após o Queens Park, foi fundado em 1950 pelo empresário milionário Douglas Smith. Fergie assinou para eles em 1954 e credita Douglas, que morreu em 2004, sentando as bases para sua futura carreira. Ele disse uma vez: fomos tratados como profissionais. A organização e a preparação foram meticulosas. As lições que aprendi ao jogar para Drumchapel me deixaram em boa posição ao longo da minha carreira. Douglas Smith era um grande homem e uma enorme influência. David seguiu Fergie ao Drum, anos depois. E, além da orientação de Douglass, ele poderia contar com o apoio e know-how de seu pai, David Snr, um dos treinadores mais respeitados do clube. O presidente do clube, Jimmy Wood, disse: Davids toda a família estava envolvida. Sua mãe Joan lavou as camisas. O diretor da Drumchapel e treinador da juventude, David Garret, que foi treinado por David Snr, disse: Ele tinha idéias modernas e novas e comandava todo o respeito dos jogadores. Tenho 45 anos agora, e ainda o chamo de Sr. Moyes. David jnr foi conhecido por fazer todas as coisas certas. Ele teve uma boa disciplina sobre ele e não é nenhum mistério onde ele conseguiu de seu pai incutir em todos os jogadores. Quando o vê na TV após os jogos, você pode ver todas as mesmas ideias no trabalho. David deixou o Drum para jogar pelo clube dos meninos celtas, depois pela primeira equipe e pelo time juvenil da Escócia. Ele gostaria de uma longa carreira profissional. Mas Jimmy disse: Ele manteve um interesse no clube e agora é um diretor como Fergie. Cada pino no vestiário da casa em Drumchapel tem uma placa, gravada com os nomes dos meninos que passaram a fazê-lo como profissionais. O nome de Davids está no número cinco, Fergies no número 10. E há muitos outros nomes, John Robertson, Asa Hartford, Andy Gray, John Wark e Walter Smith entre eles. David Snr agora é um escoteiro para seu filho no Everton e poderia em breve estar fazendo o mesmo trabalho para o United. Mas por mais que a família vá no futebol, suas raízes estarão sempre em sua cidade natal. David jnr cresceu em Thornwood no extremo oeste antes de se mudar com a família para Bearsden. E ele fala com carinho sobre a educação de Glasgow que lhe deu muitos dos pontos fortes que o inferno precisa agora. Ele disse: você teve que cuidar de si mesmo em Glasgow. Você tinha que ser afiado com sua língua, ou um bom corredor para se afastar das pessoas. Você teve que lidar com você mesmo. Em Glasgow, você chama isso de gallus. Fergie aprova. David Moyes: A Real Sociedad foi uma aposta, mas foi a hora certa em que o sol se põe sobre San Sebastin, onde David Moyes está fora para um passeio noturno ao lado do rio Urumea em direção ao mar à medida que atravessa o elegante estreito Ruas da cidade velha, onde infinitas barras são empilhadas com pintxos. Tapas de estilo basco pregadas ao pão com varas de coquetel. Aupa, as pessoas Moyes dizem que ele passa ao longo de uma rota que ele segue muitas vezes com seu assistente, Billy McKinley. É o final da primavera, uma luz quente espalhando-se pelo Golfo da Biscaia. Não é de admirar que ele esteja sorrindo. Então, o que atraiu Moyes para a cidade mais bonita da Espanha, a capital culinária do país, com suas praias perfeitas, arquitetura elegante, paisagens deslumbrantes, festival de cinema internacional e mais estrelas Michelin per capita do que em qualquer lugar da Europa. O futebol, é claro. Moyes ingressou na Real Sociedad em novembro, eventualmente convencido pela persistência do presidente, Jokin Aperribay. A decisão não foi fácil para um homem que procurava reconstruir uma reputação construída ao longo de uma década no Everton e danificada em questão de meses no Manchester United: a Real estava na zona de descenso, tendo ganho uma vez em 10 jogos. Mas Moyes viu-os vencer o Atlântico Madrid. Assumindo o próximo dia. No sábado à noite, eles visitam o Camp Nou, o risco longo evitado. Eu acho que foi uma decisão corajosa, Moyes diz. Eu recusei os trabalhos da Premier League, não pensei que eles estavam certos. Eu nunca teria deixado o Everton se não tivesse sido o Manchester United. Eu deveria estar lá seis anos e você acha que o United deu tempo aos gerentes. Id funcionou incrivelmente difícil de chegar ao topo e foi tirado de mim muito rapidamente. Eu não queria que a decepção durasse. Eu tive que dar um passo para trás e subir novamente. Eu queria que algum lugar fosse permitido trabalhar, onde eu pudesse desfrutar o futebol novamente. Testemunhando-o no campo de treinamento em Zubieta, gritando instruções principalmente em inglês, ocasionalmente em espanhol, é claro que ele está gostando. Há coisas que devem mudar, mudanças estruturais significativas, mas Moyes vê progresso e insiste em permanecer. A mensagem dos presidentes era: Nós realmente desejamos você, os jogadores querem você. É grande para nós, ele diz. Eu vi potencial para construir. Foi uma aposta, mas foi o momento certo. Eu não iria sentar cerca de seis meses. Eu queria trabalhar no exterior, aprender um novo idioma, novo futebol. Em algum lugar no fundo de sua mente, sempre foi uma possibilidade. Ele conta a história de uma carta que ele escreveu para Bobby Robson em Barcelona em 1996-97: Sua resposta dizia: Você é bem-vindo para sair. Quero ver você, mas eu posso perder meu emprego para que eu não esteja aqui. Mantive a carta como é que os gerentes devem tratar as pessoas. Não foi digitada. Não foi escrito pelo secretário. Era de Sir Bobby, escrito à mão. Moyes faz uma pausa e ele perdeu seu emprego. Admirai-o indo para a Espanha, Terry Venables também. Há uma relutância em levar gerentes britânicos, um sentido que não viajamos bem. Muitas vezes eu me perguntava por que não exportamos mais gerentes. Talvez parte da resposta seja revelada pela experiência de Moyess. Ele apresenta dificuldades como enriquecedoras, mas são reais e outras preferem evitá-las. Uma barreira do idioma, uma abordagem diferente, mesmo que os tempos mudem. Seu primeiro jogo começou às 10h e antes de uma partida de Copa contra o Real Oviedo, ele notou: eu não traria meus filhos. Os espanhóis concordaram. Moyes chegou sozinho, McKinley se juntou mais tarde. Ele ainda vive no grande hotel Maria Cristina, construído em 1912. Ele está procurando uma casa, mas os hotéis são tão agradáveis ​​que ele brinca: eu não tenho certeza de que seja uma boa idéia. Ele está tendo aulas de espanhol e ele tem Erik Bretos como assistente e tradutor, enquanto alguns jogadores falam inglês. Mas mesmo aqueles que não falam inglês entendem quando isso interessa: um fracasso em qualquer idioma parece ser o mesmo, diz Moyes. Algumas vezes eu levantei minha voz, fui severo e eles responderam. Erik sabe que a mensagem está atravessando. Ele não está descendo a cada palavra. Os árbitros entendem também alguns gestos são universais. Quando Moyes usava óculos imaginários contra o Villarreal, ele foi expulso. Atravessando a cerca, ele sentou-se nas arquibancadas e um fã nas proximidades ofereceu-lhe uma crocante. Ele pegou um. Aqui está a grande questão: qual o sabor de que Moyes ri. Você sabe, eu não consigo lembrar. Wotsits ou algo assim. Começa uma discussão, estabelecendo-se eventualmente em Cheetos, enquanto as sementes de milho são identificadas como a próxima oferta, que ele recusou. Se as decisões fossem corretas, desculpe-se, mas eles continuaram. E você tem que assistir de algum lugar, mas eu não conheci bem o terreno, então pulando sobre a cerca era natural. Os fãs adoraram. Os defensores querem alguém com eles, diz Moyes. Todas as noites eu sai, são respeitosas. Eles querem fotos. Eles dizem boa sorte, bem feito, eles entendem. Sua reação naquela noite foi vista de alguma forma britânica e, embora possa ser de dois gumes, a cultura do futebol Basque Countrys tem uma sensação britânica: isso fazia parte da atração mútua. Eu gosto de um estilo energético, mais britânico, e eles querem isso, mas as bolas em jogo menos aqui. Os jogos constantemente parando, por isso é mais difícil obter essa intensidade. Os jogadores descem e os árbitros o permitem. Com o nosso lábio superior rígido britânico vemos isso de forma diferente. Você quer contato, Moyes diz. Lionel Messis é o melhor exemplo. Messi é chutado por todos e ele se levanta e continua. Não grite, não é uma ferida falsa. Outros fazem. Olhe, Moyes acrescenta: Eu não sou o guru vindo aqui dizendo às pessoas o que fazer, absolutamente não. É apenas uma opinião. Eu sei que tenho que me adaptar. Podemos jogar um estilo britânico, espero que sim. Eu quero jogar rápido, a bola em movimento, energia. Mas se você não pode, você muda. Posso pensar de forma diferente em seis meses. Moyes ainda está aprendendo, não menos importante sobre seus próprios jogadores. Hes ficou impressionado com Rubn Pardo e Iigo Martinez, dizendo ao último que seus defensores centrais têm um hábito feliz de se tornar internacional. Ele descreve Carlos Vela como um grande talento, entretenimento e um bom garoto que trabalha com um sorriso, um solista que pode fazer as coisas acontecerem e quem poderia ser um dos melhores jogadores da Europes se ele entrar em uma forma verdadeiramente superior. Ele acrescenta: Vela faz essa diferença. Quando está lá, isso é. O mexicano é o melhor avaliador, mas começou apenas 20 dos 35 jogos da liga. Outros foram embora. Dois anos atrás, la Real terminou em quarto lugar, explica Moyes. Asier Illaramendi foi ao Real Madrid, terminaram sétimo. Este ano não há Antoine Griezmann que foi ao Atlântico Madrid, marcando 22 gols da liga e nenhum Claudio Bravo que se juntou ao Barcelona. Se alguém dissesse que teriam Illaramendi, Griezmann e Bravo jogando amanhã, você diria: oh, garoto. Preciso encontrar jogadores que possam nos ajudar a retornar a esse nível. Não precisamos de 10, mas certamente precisamos de dois, três e quatro. Onde Moyes está participando de tantos jogos quanto possível, descobrindo os jogadores com os quais ele conhecia pouco: Villarreals Bruno Sorriano e Ander Iturraspe no Athletic Bilbao destacam-se. Ele está em desvantagem no mercado espanhol, porque o conhecimento leva tempo e os mecanismos são diferentes, mas ele pode ter uma vantagem de recrutamento da Inglaterra, com base em sua experiência no Everton. Ele se orgulha da estrutura construída em Goodison, que ele espera imitar na Espanha. Eu quero novos analistas. Temos um escoteiro em chefe, eu gostaria de outro. Eu gosto de escoteiros em diferentes países, ele diz. Comecei a colocar o processo de recrutamento no lugar e, com o tempo, isso ajudará. Isso custa, mas a longo prazo, sua economia de custos. O dinheiro da TV muda logo e gostaria que estivéssemos prontos para que, se tivermos dinheiro para gastar, temos um processo no lugar. Os presidentes a favor e assim é o diretor esportivo. Moyes fala sobre assistir Joseph Yobo em Marselha, recebendo Tim Cahill, Andy Johnson e Phil Jagielka do Campeonato, escrevendo 24 relatórios sobre Joleon Lescott antes de eventualmente assiná-lo, movimentos intermináveis ​​para Molineux. Ele lembra-se de estar sentado ao lado de Harry Redknapp, perseguindo o mesmo jogador, descreve Nigel Martyn como sua melhor assinatura e lembra que vai para a Croácia para assistir Vedran Corluka e voltar a dizer: Meu Deus, vi um menino pequenino chamado Modric e hes fantástico. Como Billy Bremner. Você nem sempre consegue o que quer, mas você trabalha nisso, ele diz. Eu disse ao presidente que eu quero três ou quatro jogadores. Estou olhando para o mercado inglês, jogadores fora do contrato, meninos com menos de 23 anos, pessoas que eu consigo ganhar por pouco dinheiro. Estou ameaçando outras equipes agora porque posso ir lá e trazer jogadores para a Espanha. Eu também estou olhando empréstimos. Gostaria de manter meu dinheiro limitado para um jogador, talvez dois, mas talvez aumente o time com um ou dois empréstimos ou transferências gratuitas. E porque a Real tem uma tradição britânica, espero que não seja ultrajante se dois ou três jogadores britânicos acabarem aqui. Ele espera que eles sejam tão bem-vindos quanto seu passeio noturno revela que ele esteve. Apesar das limitações, e herdando uma equipe inadequada, os adeptos vêem melhorias. Em 24 jogos da liga ganharam oito, empataram 10 e perderam seis, subindo para 11. Entre essas vitórias é uma sobre Barcelona, ​​seus oponentes esta noite. Esse foi um ponto de viragem para Luis Enriques que venceu 16, empatou 1 e perdeu 1 desde então, ganhando 27 em 29 em todas as competições. Eles devem ganhar novamente para permanecerem em cima. Eles estão em outro planeta, um nível acima de todos. É difícil conseguir a bola e você não pode ajudar, mas ficar maravilhado com Andrs Iniesta, diz Moyes. Barcelona também tem Luis Surez, o homem que realizou um mergulho festivo à sua frente durante o derby de Merseyside. Moyes ficou bem. Fair play para ele. Se wed marcou no último minuto, eu poderia ter se tornado o primeiro gerente a mergulhar na frente de um jogador, ele diz com uma risada. Surez dá-lhes um No9 e não tem crédito suficiente para a taxa de trabalho. Depois, há Messi. Ele joga praticamente todos os jogos Talvez hes devido a um descanso, piadas de Moyes. Mas nosso estilo é tentar ganhar. Para Barcelona é enorme, também para Madri, mas para a Real não ganhar não importaria muito. A segurança foi efetivamente garantida com uma vitória por 3-1 sobre o Crdoba, oito jogos atrás e os pontos turísticos de Moyess estão definidos para além deste fim de semana: no planejamento, construção, recrutamento. Isso faz com que relatórios recentes de interesse de Newcastle e West Ham sejam surpreendentes para alguns e preocupados em San Sebastin. Poderia Moyes realmente sair. A resposta é inequívoca: Não. Sempre especulações, mas estou aqui para fazer o trabalho, ele diz. Eu vou estar aqui. Eu quero tentar colocar tudo no lugar para que possamos estar no nosso melhor para o início da próxima temporada. Eu não acho que precisamos de massas e massas, mas há melhorias que gostaria de fazer, coisas que eu quero mudar. Pequenas coisas que ajudarão. E se fizermos isso. Se puderem fazer isso, esse lugar seria perfeito. O sol desliza para trás atrás da colina de Igeldo, com vista para a praia da Concha. Eu estarei aqui, diz David Moyes. Eu não estou indo a lugar nenhum.

No comments:

Post a Comment