Sunday 17 February 2019

Permite opções comerciais


A chegada de uma economia digital deu início a uma era de rápida transformação de negócios. A chegada de uma economia digital deu início a uma era de transformação rápida de negócios. Foram trazidos novos modelos de negócios, novas proposições de valor e novos modelos de engajamento de clientes. Também permitiu um campo de jogo para concorrentes mais e diferentes. Cada dimensão do negócio está sendo impactada, desde o planejamento até as operações e as estratégias do mercado. Isso é um líder convincente para repensar seus negócios e abordar os serviços. Os serviços gerenciados, que estão sendo considerados com maior freqüência especialmente para as comunicações, são uma opção mãos-livres de alta tecnologia que permite que as empresas se concentrem na inovação e se posicionem de forma mais competitiva em um ambiente comercial desafiador. Uma oferta de serviços gerenciados traz recursos em alto nível, estratégias e práticas recomendadas em operações comerciais. Libera os recursos empresariais para se concentrar no negócio principal e na inovação empresarial, um elemento que se tornou crítico para manter a competitividade no ambiente empresarial cada vez mais digital. Talvez ainda mais importante, as empresas que prestam esses serviços estão focadas nas tecnologias específicas. Eles constantemente alavancam as atualizações da tecnologia e os avanços oportunos são abordados e incorporados na entrega de serviços. Isso significa que o cliente pode se deslocar para novas plataformas quando disponíveis, o que é essencial para a inovação ágil e a transformação de negócios. Por exemplo, para: Fornecer aos clientes clientes opções de engajamento multi-canal avançadas Criar portais e plataformas que oferecem vários serviços de valor agregado Lançar novos serviços ou produtos no mercado rapidamente Alvejar novos mercados com múltiplos parceiros de novos mercados de negócios Medir, monitorar e entender o cliente Respostas e aperfeiçoar estratégias Melhorar a colaboração interna Reduzir os custos de comunicação e melhorar a eficiência Melhorar a segurança e atender aos requisitos regulatórios Compreender o ambiente digital A comunicação da maneira como as pessoas interagem e as tecnologias, plataformas, aplicativos e redes que utilizam para fazer isso formam a espinha dorsal do ambiente digital. . O desafio para muitas empresas quando se trata de comunicação e digital, é que a abordagem da mudança evoluiu tão rapidamente. No entanto, a mudança para plataformas de mídia digital e social não pode ser adiada. É aí que os clientes estão indo e o que eles exigem e é onde a força de trabalho está indo eles esperam um ambiente digital integrado com ferramentas digitais e automação que melhore sua produtividade. O primeiro passo para as organizações que avaliam uma opção de serviço gerenciado é entender o que eles têm no local e o que eles poderiam ter. Em muitos casos, as empresas que trabalham com tecnologias legadas e topologias de rede, e. Onde cada ramo de uma empresa possui sua própria rede e a equipe de TI não vê a imagem maior. A funcionalidade de centralização e uma opção para mudar para um modelo de nuvem dentro de uma solução de serviço gerenciado não só reduzirão os custos de comunicação (custos de dados e telefonia), mas os custos de licenciamento, juntamente com a necessidade de empregar habilidades escassas ou mesmo possuir a infra-estrutura. O serviço gerenciado fornece acesso a pessoal treinado e possui melhores práticas para gerenciar problemas técnicos e outros. Esses serviços incluem gerenciamento de licenças, geração de relatórios, redução de risco e gastos fixos. Não há soluções de tamanho único, no entanto, uma solução que satisfaça as necessidades das organizações e trabalha no meio ambiente (por exemplo, uma sala de reuniões versus um escritório) é vital. Vá todo o caminho, fique à frente, então, como você escolhe um parceiro de serviços gerenciados. Existem alguns itens essenciais. Encontre uma empresa que conheça a indústria, especializa-se na tecnologia, tenha um bom histórico e as certificações corretas, e faça uso das melhores práticas na prestação de um serviço gerenciado. As organizações precisam de um parceiro avançado e inovador. Isso significa que eles estão atualizados com as tendências, têm um roteiro para a tecnologia que eles usam e estão interessados ​​em ajudar seus negócios a avançar atendendo aos seus objetivos, quer isso signifique aumentar a eficiência das empresas, cortar custos ou ampliar ou sair. Os provedores de serviços gerenciados (MSPs) oferecerão diferentes modelos de serviços para atender às necessidades dos clientes. Isso pode incluir opções de aluguel ou aluguel, fornecendo uma solução no local ou na nuvem, ou mesmo uma solução híbrida. O que não funciona bem, no entanto, está tentando fazer a mudança usando uma abordagem fragmentada aos serviços. Isso pode acontecer quando as empresas se afastar de se comprometer com um serviço gerenciado porque acreditam que o provedor assumirá o departamento de TI. A realidade é que os provedores de serviços gerenciados apenas assumem porções específicas específicas de sistemas de TI e provisão de serviços. As empresas mantêm-se muito responsáveis ​​por suas estratégias de TI. Para se mudar para uma era digital, as empresas precisam de uma plataforma estável para a comunicação. Um sistema integrado e centralizado garante a sustentabilidade. Mas esses sistemas não podem ser cultivados, eles precisam ser planejados e implementados e eles precisam fazer mais do que apenas permitir que a empresa execute o negócio que eles precisam para fornecer uma plataforma de inovação. Sua empresa está preparada para competir na era digital Pode permanecer competitiva e relevante Por Ian Summerfield A chegada de uma economia digital deu início a uma era de rápida transformação de negócios. A chegada de uma economia digital deu início a uma era de rápida transformação de negócios. Foram trazidos novos modelos de negócios, novas proposições de valor e novos modelos de engajamento de clientes. Também permitiu um campo de jogo para concorrentes mais e diferentes. Cada dimensão do negócio está sendo impactada, desde o planejamento até as operações e as estratégias do mercado. Isso é um líder convincente para repensar seus negócios e abordar os serviços. Os serviços gerenciados, que estão sendo considerados com maior freqüência especialmente para as comunicações, são uma opção mãos-livres de alta tecnologia que permite que as empresas se concentrem na inovação e se posicionem de forma mais competitiva em um ambiente comercial desafiador. Uma oferta de serviços gerenciados traz recursos em alto nível, estratégias e práticas recomendadas em operações comerciais. Libera os recursos empresariais para se concentrar no negócio principal e na inovação empresarial, um elemento que se tornou crítico para manter a competitividade no ambiente empresarial cada vez mais digital. Talvez ainda mais importante, as empresas que prestam esses serviços estão focadas nas tecnologias específicas. Eles constantemente alavancam as atualizações da tecnologia e os avanços oportunos são abordados e incorporados na entrega de serviços. Isso significa que o cliente pode se deslocar para novas plataformas quando disponíveis, o que é essencial para a inovação ágil e a transformação de negócios. Por exemplo, para: Fornecer aos clientes clientes opções de engajamento multi-canal avançadas Criar portais e plataformas que oferecem vários serviços de valor agregado Lançar novos serviços ou produtos no mercado rapidamente Alvejar novos mercados com múltiplos parceiros de novos mercados de negócios Medir, monitorar e entender o cliente Respostas e aperfeiçoar estratégias Melhorar a colaboração interna Reduzir os custos de comunicação e melhorar a eficiência Melhorar a segurança e atender aos requisitos regulatórios Compreender o ambiente digital A comunicação da maneira como as pessoas interagem e as tecnologias, plataformas, aplicativos e redes que utilizam para fazer isso formam a espinha dorsal do ambiente digital. . O desafio para muitas empresas quando se trata de comunicação e digital, é que a abordagem da mudança evoluiu tão rapidamente. No entanto, a mudança para plataformas de mídia digital e social não pode ser adiada. É aí que os clientes estão indo e o que eles exigem e é onde a força de trabalho está indo eles esperam um ambiente digital integrado com ferramentas digitais e automação que melhore sua produtividade. O primeiro passo para as organizações que avaliam uma opção de serviço gerenciado é entender o que eles têm no local e o que eles poderiam ter. Em muitos casos, as empresas que trabalham com tecnologias legadas e topologias de rede, e. Onde cada ramo de uma empresa possui sua própria rede e a equipe de TI não vê a imagem maior. A funcionalidade de centralização e uma opção para mudar para um modelo de nuvem dentro de uma solução de serviço gerenciado não só reduzirão os custos de comunicação (custos de dados e telefonia), mas os custos de licenciamento, juntamente com a necessidade de empregar habilidades escassas ou mesmo possuir a infra-estrutura. O serviço gerenciado fornece acesso a pessoal treinado e possui melhores práticas para gerenciar problemas técnicos e outros. Esses serviços incluem gerenciamento de licenças, geração de relatórios, redução de risco e gastos fixos. Não há soluções de tamanho único, no entanto, uma solução que satisfaça as necessidades das organizações e trabalha no meio ambiente (por exemplo, uma sala de reuniões versus um escritório) é vital. Vá todo o caminho, fique à frente, então, como você escolhe um parceiro de serviços gerenciados. Existem alguns itens essenciais. Encontre uma empresa que conheça a indústria, especializa-se na tecnologia, tenha um bom histórico e as certificações corretas, e faça uso das melhores práticas na prestação de um serviço gerenciado. As organizações precisam de um parceiro avançado e inovador. Isso significa que eles estão atualizados com as tendências, têm um roteiro para a tecnologia que eles usam e estão interessados ​​em ajudar seus negócios a avançar atendendo aos seus objetivos, quer isso signifique aumentar a eficiência das empresas, cortar custos ou ampliar ou sair. Os provedores de serviços gerenciados (MSPs) oferecerão diferentes modelos de serviços para atender às necessidades dos clientes. Isso pode incluir opções de aluguel ou aluguel, fornecendo uma solução no local ou na nuvem, ou mesmo uma solução híbrida. O que não funciona bem, no entanto, está tentando fazer a mudança usando uma abordagem fragmentada aos serviços. Isso pode acontecer quando as empresas se afastar de se comprometer com um serviço gerenciado porque acreditam que o provedor assumirá o departamento de TI. A realidade é que os provedores de serviços gerenciados apenas assumem porções específicas específicas de sistemas de TI e provisão de serviços. As empresas mantêm-se muito responsáveis ​​por suas estratégias de TI. Para se mudar para uma era digital, as empresas precisam de uma plataforma estável para a comunicação. Um sistema integrado e centralizado garante a sustentabilidade. Mas esses sistemas não podem ser cultivados, eles precisam ser planejados e implementados e eles precisam fazer mais do que apenas permitir que a empresa execute o negócio que eles precisam para fornecer uma plataforma de inovação. É sua empresa configurada para competir na era digital Pode permanecer competitiva e relevante Por Ian Summerfield Descubra como trocar opções em um mercado especulativo Compreender o básico Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título subjacente ou Commodity em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de exigir o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de ldquocall, rdquo, enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de put. Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por meio de uma data específica. Quando o comprador de uma longa opção exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é atribuído e é obrigado a agir. Para tornar isso mais claro, Letrsquos usa uma analogia de mundo real. Letrsquos diz que você compra compras para um relógio de avô antigo e encontra o preço perfeito no preço certo: 3.000. Mas você ganhou dinheiro com mais de três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você deve pagar 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compre o relógio a esse preço. Mas talvez a Itrsquos descobriu que o relógio era propriedade de Theodore Roosevelt, o que faz valer 10.000. Você tem o direito de exercer a sua opção e comprá-la por 3.000, compensando-lhe um lucro de 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, letrsquos diz que itrsquos descobriu que asquos itrsquos não são antigos, mas um knock-off vale apenas 500. Yoursquore sem a obrigação de exercer sua opção e comprá-lo em 3.000, então você pode optar por não comprá-lo E simplesmente deixar o contrato caducar. Embora a sua parte ainda esteja fora dos 100, pelo menos sua parte não está presa com um relógio que vale a pena uma fração do que pagou por isso. A partir da perspectiva dos vendedores de opções, no primeiro cenário, ele recebe o 100, mas é obrigado a vender o relógio com um valor de mercado inferior ao real. No segundo cenário, ele mantém o relógio, e os 100 pagaram no prémio. Se você entender esse conceito, tal como se aplica a valores mobiliários e commodities, você pode ver quão vantajoso pode ser o comércio de opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço fixo em uma data futura, independentemente do preço do título subjacente hoje. Opções de Negociação Algumas coisas a considerar antes das opções de negociação: Alavancagem. Controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas. Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de uma variedade de maneiras e use uma série de estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opção disponíveis para negociar para muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até contratos de futuros. Hedging: se você tem uma posição existente em uma mercadoria ou estoque, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial. Escolhendo uma Plataforma de Negociação Com uma conta TD Ameritrade, o seu site tem acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como em nossas duas plataformas mais abrangentes: Trade Architect. E thinkorswim. Trade Architect é ideal para os comerciantes primeiro começando com as opções. Possui ferramentas fundamentais, como gráficos PampL, filtros de cadeia de estratégia de opções e outras ferramentas que podem dar-lhe idéias e a capacidade de testar sua estratégia. A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Além disso, se você planeja participar de negociações de opções complexas que apresentam três ou quatro ldquolegs, rdquo ou lados de uma troca, thinkorswim pode ser ideal para você. Além disso, a TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie suas opções, mas comercialize contratos diretamente de seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad. Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação Como qualquer tipo de negociação, a Itrsquos é importante para desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica está focada em estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição de um valor investmentrsquos com base em dados econômicos, financeiros e de Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental. Se você usa análises técnicas ou fundamentais, ou um híbrido de ambos, existem três variáveis ​​principais que impulsionam o preço das opções a ter em mente ao desenvolver uma estratégia: Preço da segurança subjacente ou commodity Tempo de vencimento A volatilidade implícita com base nas influências do mercado e Visão do futuro Com o Trade Architect e thinkorswim, yourquoll tem ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Yoursquoll também encontra muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até mesmo negociar e praticar sua estratégia sem arriscar capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por email 247.

No comments:

Post a Comment