Friday 30 March 2018

Forex trading monitor setup


América do Norte Site. Europe Site. Monitor Arrays. Falcon Bundles. Monitores Acessórios. Falcon Trading. Trading Software. Terms de Sale. Privacy Policy. Use deste Site. USA Canadá Toll-free. Sales 800 435-1094.Office 888 300- 7379.Support 888 500-6786.UK Direct Dial. Sales 0 20 3384 3545.Support 0 20 3807 5194.Calling de fora USA. Sales 1-307-201-2204.Support 1-720-438-4604.Sales Horas. MF 9 30 am-6 30pm Eastern. MF 8 30 am-5 30pm Central. MF 6 30 am-3 30pm Pacific. Office Horas de apoio. MF 9 45 am-6 30pm Eastern. MF 8 45 am-5 30pm Central. MF 6 45 am-3 30pm Pacific. by Falcon Trading Systems. See nossa página de negociação Falcon para ofertas e informações de nossos comerciantes veteranos. O maior fabricante do mundo de Trading Computadores Monitor Arrays. Sale 75 Desconto em Falcon F-37GT Computador Desktop Trading além de outros descontos. Por favor Habilitar Javascript em seu navegador para experimentar a apresentação cheia. Falcon Trading Computadores são usados ​​por comerciantes de alto desempenho como Dan Zanger de. Como um profissional em tempo integral com mais de 30 anos no negócio de investimento, eu sei a importância de ter as ferramentas certas. Computadores Falcon fornecer o tipo de poder BRUTE excepcional que é necessário para manter a nossa posição como uma empresa top-ranking trading design do sistema . A diferença entre esses computadores e modelos típicos loja de desconto são como a diferença entre um YUGO e um CORVETTE Falcon é o melhor computador de negociação. Joe Krutsinger, CTA Professional Trader, orador Autor em trading. Trading Computers - Performance Requirements. If você aumentar a Velocidade dos computadores por 20, em seguida, o desempenho desse computador vai aumentar em 20 Nós fazemos o melhor. Computadores baratos exigem Intel para avaliar os seus processadores mais lento do que eles podem com segurança ir Nossas placas-mãe têm 12-16 reguladores de tensão vs 2-3 que é típico De computadores baratos Mais reguladores de tensão significam entrega de tensão mais suave e estabilidade muito melhor Nossas placas-mãe também são mais precisos na definição da tensão correta. Com sm Oother poder e controle de tensão mais precisa, nossos computadores podem ir mais rápido. Há maus práticas na indústria de computadores Intel lançou avisos sobre essas práticas ruins que são cuidadosos para entregar a você o computador mais rápido possível que está dentro dos parâmetros seguros de operação A CPU Temos vindo a fazer isso por mais de 8 anos e somos um parceiro de ouro Intel. Para os melhores computadores de negociação, vá com Falcon Trading Computers. Falcon Trading Computers - Company News. Novembro de 2017 O comerciante bem conhecido John Carter ordens F - 52X trading computer. November 2017 PropTrading Canadá Golden Market Management coloca quinta ordem de multi-computador. Novembro de 2017 Epcylon Technologies inc de Canadá coloca segundo multi-computador order. October 2017 Mais alto outubro vendas no registro de Falcon Trading Systems. September 2017 Latam Securities LLC New York coloca primeiro ordem de multicomputador. Junho de 2017 O Fundo de Investimento Elberon Austin TX lugares primeiro multi-computador order. May 2017 Inergix lugares ordem para 14 trad Ing computadores para os seus comerciantes. April 2017 Falcon Trading Systems registra 11 ganho de vendas para os primeiros 4 meses de 2017.February 2017 Bethune-Cookman University School of Business, incluindo ações de negociação coloca segunda grande ordem para computadores de negociação e monitorar arrays. August 2017 Jitneytrade Canadá coloca A sua 4ª encomenda para a Falcon Trading Computers. Julho de 2017 A Pierpont Securities coloca a sua 6ª encomenda multi-unit para a Falcon Trading Computers. July 2017 MET Zurich LLP coloca a sua 4ª encomenda para a Falcon Trading Computers. May 2017 Danske Commodities da Dinamarca coloca 4ª seguir na unidade multi Ordem com Falcon. April 2017 coloca 4ª ordem da Falcon Trading Computers. Janeiro de 2017 O grupo PropTrading SEZC Ilhas Cayman seleciona Falcon computadores de negociação para os seus traders. Janeiro de 2017 Bethune-Cookman University seleciona Falcon comercial computadores para a Escola de Negócios, incluindo stock trading. January 2017 Lindsay Capital Corp Ilhas Cayman seleciona Falcon trading computadores para os seus traders. Janu Março de 2017 O Instituto de Investidores Independentes de Toronto, no Canadá, escolhe computadores de comércio Falcon. Janeiro de 2017 Mandara Energy Ltd Londres coloca sua quarta ordem para computadores de negociação Falcon. Dezembro de 2017 Crescent Capital Ventures LLC New York coloca ordem com Falcon. Teste gratuito de MetaStock hoje Saiba mais Somos um parceiro de tecnologia oficial para NinjaTrader. Todos os nossos computadores comerciais são construídos e apoiados por nossa equipe de funcionários Nós nos orgulhamos em nosso trabalho e terceirizar nada. Guias de negociação livre de Falcon. The aprender como o comércio Guia Ajuda o comerciante de início a entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação Selecionando o caminho certo para você é muito importante Muitos comerciantes início poderia ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções É Stocks ou Forex ou Opções Ou Futuros sua melhor escolha Que metodologias você deve considerar Qual prazo você deve negociar. Este guia resume o que ele Leva para se tornar um comerciante independente nenhum dia de trabalho ou um comerciante sério que ainda quer manter o seu dia de trabalho O que você deve esperar para os retornos Que corretor deve usar o software que você deve usar Gerenciamento de risco é onde a maioria dos novos comerciantes falham por negociação muito risco Em cada comércio Vamos guiá-lo sobre a gestão de risco adequado O que sobre a negociação automatizada Que equipamento deve você ter Um deve ler para a maioria dos comerciantes início e intermediário. Como ser um Stock Trader. This guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra em Apenas negociação de ações negociação de ações tem características únicas quando comparado a outros tipos, como Forex ou Futures. At Falcon vendemos computadores para um monte de comerciantes veterano Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que temos aprendido na negociação E sobre o que nossos comerciantes veteranos nos disseram que eles aprenderam. O guia final para comprar um computador de negociação e fazer a tecnologia trabalhar para você O que você precisa em uma configuração de computador com vários monitores. copyright 2004-2017 Todos os direitos reservados. A configuração do monitor do comerciante porque você necessita uma tela enorme para negociar. Qualquer um que lhe diz que a matéria do doesn do tamanho t está mentindo a você pelo menos quando vem a sua configuração do monitor do comerciante. Você vê, eu tentei Tudo. apenas um laptop. Four telas pequenas em um PC. Two computadores e 6 tela pequena. Meu laptop e uma pequena tela externa. O que funcionou melhor foi o meu laptop uma pequena tela externa Por algum tempo, pelo menos. Mas eu recentemente Fui a Los Angeles para encontrar-se com comerciante profissional Rudy Leder Eu queria ver como ele comércios e obter algumas dicas para o meu Comércio para um Living Challenge. Sorry assustá-lo lá eu sei, minha cabeça é frickin enorme. Anyway, eu tenho alguns Grandes dicas de Rudy e um deles foi para obter, pelo menos, um grande monitor A razão é que você pode ver mais história de preços com um monitor. That maior significa mais apoio e zonas de resistência Você pode perder isso em um monitor menor. Antes meu novo Monitor, eu estava trabalhando com this. Just para se divertir, você pode compará-lo com outras negociação stat Íons de todo o mundo, nesta página. Então vamos dar uma olhada no que eu tenho e se realmente faz a diferença ou não. O New Trader Monitor Setup. Here é a nova configuração Como você pode ver, meu laptop ficou menor E minha tela externa ficou muito maior. Para começar, sim, eu posso ver muito mais história de preços com o monitor maior É quase ridículo quanto mais eu posso ver. Esta imagem não pode dar-lhe o efeito completo de quanto mais eu Posso ver, mas confie em mim, é um lote. Eu realmente gosto desta TV, porque tem duas portas HDMI Isso permite-me manter tanto a minha Apple TV e meu computador conectado ao mesmo tempo. Alguns ponteiros. Alguns ponteiros, se Este é o que você quer fazer demasiado. Primeiramente, eu recomendaria ir com uma tevê que tenha uma definição 1080p. Se você começ uma tevê 720p, a imagem pôde olhar funky quando você empurra a definição até 1080p Pode ser usable, mas Não ideal. Get qualquer coisa mais de 1080p, como um 4K, e sua placa gráfica pode não ser capaz de lidar com isso, então você está apenas desperdiçando seu dinheiro Se Você quer começar um 4K para filmes, a seguir que é bom. Mas apenas para negociar, ele s tipo de um waste. Next, eu recomendaria começar uma montagem da mesa para sua configuração do monitor do comerciante Isto mantem seu monitor novo fora de sua mesa e dá Você muito mais espaço na mesa Eu amo o meu e recomendo ele. Se você quiser obter um, eu tenho uma montagem dupla Eu posso querer obter outro monitor um destes dias É semelhante a este. Este monitor realmente necessário montagem especial Parafusos, porque a parte de metal onde os parafusos realmente aparafusar, é recesso um pouco da superfície Mas obtendo os parafusos da Amazon foi fácil Eles são 3 4 parafusos. Finalmente, eu precisava de um Thunderbolt para cabo HDMI para conectar o meu Macbook Air para o HDMI port. That foi eu apenas plugged-lo e trabalhou. Outros comerciantes concordam, uma tela maior ajuda muito Quando eu perguntei as pessoas no meu grupo comercial Facebook privado estas são as respostas que eu tenho 32 parece um tamanho de monitor comum. Se você gostaria de conversar com outros comerciantes de todo o mundo, Sinta-se livre para se juntar ao grupo no Facebook Gostaríamos de ter você there. What sobre você Como grande é o seu monitor de negociação e quantas você tem. Disclaimer Alguns links neste post são afiliados links e nós começ uma pequena comissão se você comprar Através desses links Mas não custa nada extra e uma parte vai para instituições de caridade que apoiamos. Meu favorito Multi-Monitor Mobile Trading Setup. Article por Matt Miller, Senior Trader. One das minhas coisas favoritas sobre Day Trading no Mercado Forex é que Lhe dá a liberdade de ser 100 móveis Com a tecnologia hoje oferecendo internet de alta velocidade e cobertura excepcional, está se tornando ainda mais fácil de trabalhar a partir de onde você desire. One coisa que eu sempre achei muito complicado foi o espaço de tela limitada de um tablet ou pequeno laptop It Pode ser muito difícil de trabalhar com a um nível prático quando você está negociando ativamente os mercados Talvez eu tenha acabado de se acostumar com o meu monitor de instalação do meu 5 monitor ou meu 6 monitor home setup e obter um pouco de claustrofobia Ic em apenas um screen. Up até recentemente eu tive que fazer devido com uma tela de laptop ou na maioria dos casos apenas ficou no escritório em casa ou o piso comercial Mas eu finalmente encontrei uma maneira de realmente comércio confortavelmente em um Multi-Monitor Mobile Trading Instalação a partir de qualquer local Eu tenho conexão de internet 4G. Veja o vídeo abaixo. Para os Monitores Visita e don t esquecer de usar o cupão FXTRADER. Como você pode ver as possibilidades são infinitas com uma configuração de negociação móvel 100 como este Isto me dá Abundância de espaço na tela para o comércio de meu software FxPM e ouvir na sala de negociação on-line ao vivo com a nossa comunidade de comerciantes. Encontrar estes monitores comerciais móveis não poderia ter veio em um momento melhor, como o mercado tem nos dando incríveis oportunidades Clique aqui Para ver as últimas semanas Sinais e permitiu-me a comércio confortavelmente a partir de muitos grandes locais aqui em Miami Beach. Para aqueles de vocês olhando para ter o seu negócio móvel comercial Espero que este foi útil, e eu gostaria de ouvir o seu f Eedback abaixo E para aqueles de vocês ainda à procura de um sistema de negociação passo a passo confiável Eu encorajá-lo-ia fortemente para registrar-se para uma pré-visualização livre e ver por si mesmo como nossa equipe de comerciantes gerar uma renda a tempo inteiro part-time horas. P s Para aqueles de vocês que procuram uma nova maneira de visualizar o mercado Forex e ver oportunidades de negociação que você pode ter perdido de outra forma, eu convido você para uma F ree Preview do FxST Trading Program. Join Me em minhas outras redes sociais. Negociação com vários monitores é muito popular hoje em dia, não só com os comerciantes institucionais, mas também com comércio baseado em casa Em um mercado cada vez mais competitivo e tanta informação disponível um monitor simplesmente não é suficiente para manter um olho em vários gráficos e notícias feed A razão Um precisaria de tantos monitores é tão múltiplos gráficos de negociação poderia ser aberto em qualquer momento, com um monitor de 4 configurar, cerca de 6 gráficos de moeda poderia ser aberto, bem como um feed de notícias eo principal terminal de negociação. Extremamente barato, para que qualquer pessoa pode ter um conjunto relativamente decente para menos de 500 Abaixo você verá algumas estações comerciais começando com um monitor vai até 4 monitores Escolha de mesa e cadeira também é tão importante quanto a escolha de monitores A mesa precisa ser Extremamente confortável para que você possa olhar para os seus muitos monitores sem esticar o pescoço. Um monitor muito simples 1 configurar Apenas um único laptop.2 Monitor configurar com um PC desktop único. Muito elegante 3 monitor criado com um PC. A PC desktop único Slick 4 monitor único PC dektop set up. Any estação acima de 4 monitores é considerado um conjunto mais avançado, os custos com os aumento como um PC pode não ser capaz de controlar que muitos monitores ou será proibitivamente caro Os custos envolvidos em um conjunto de 8 monitores Up são 2PCs com 4 monitores cada e uma montagem de monitor para 8 monitores, em alternativa a configuração pode ser com um único PC com múltiplas placas de vídeo Um conjunto com 2 PCs dará uma redundância para o sistema assim no caso de um PC desceu o todo Sistema não vai cair, mas onl metade de seu monitor imobiliário será para baixo Um comerciante em um fórum de negociação recentemente compartilhou sua configuração, que é de 8 monitores com 1 PC várias placas de vídeo O set up custou cerca de 1500 para completar, no entanto ele Comprado muitos monitores e peças de computador usado no ebay, um preço realista para um novo sistema como que seria mais perto de 3000.The partes envolvidas na construção de um sistema de monitor 8 preços são a partir de fevereiro 2017 Preço por PC, incluindo placas de vídeo, RAM, CPUs - 300-400 melhores sistemas multi-monitoração de configuração personalizada de aer, se você escolher a rota de comprar uma configuração pré-construída você pode acabar pagando um preço mais elevado. 2 Desktop PCs assumindo que você estará executando o Windows 7.Minimum um processador central de núcleo duplo de preferência Um quad-core, o PC principal deve ter uma CPU. RAM mais potente de pelo menos 4GB.2 Dual DVI placas de vídeo por PC. Nenhum requisitos especiais para disco rígido, qualquer unidade irá fazer recomendado é um disco rígido SSD em um dos PCs para tempos de resposta muito rápidos. 4 Monitores Por PC, recomme Nded são monitores quadrados, ao invés do agora comum tela larga Preço por monitor - 100- 125.1 ou 2 monitores múltiplos stands, aternatively instalar monitores na parede. Multi Monitor software, a fim de controlar todos os monitores a partir de 1 mouse teclado Como MaxiVista 39 95.Below você verá as estações negociando com até 24 monitores Quando 24 monitores for extremo, 6 a 8 monitores é relativamente barato construir.6 Monitore o jogo. Set Up do monitor. Como ajustar acima a estação negociando final de At-Home . F id 4b059c5a000000000069b4c7 Alguns investidores amadores estão satisfeitos com o acesso à TD Ameritrade, indo muito tempo em algumas 100 ações da GE, e esperando alguns anos para um payout. Other, no entanto, são raivosos para money. Day comerciantes precisam as ferramentas certas e Equipamentos para obter uma vantagem, especialmente como a tecnologia continua a progredir e de alta freqüência de negociação torna-se mais proeminente. Aprenda como você pode configurar a última estação de negociação em home. View como uma página desliza.

No comments:

Post a Comment