Monday 1 January 2018

Indicador forex best zigzag


Como eu uso o indicador Zig Zag para criar uma estratégia de negociação forex O indicador Zig Zag funciona como um filtro para mudanças direcionais nos movimentos de preços. Analistas técnicos e comerciantes de forex aplicam o filtro Zig Zag para remover o ruído desnecessário do gráfico de preços, o objetivo é se concentrar nas tendências importantes, flutuações não insignificantes. Este indicador é menos ambicioso do que muitas outras ferramentas técnicas e nunca deve atuar como um sistema comercial por conta própria. Em vez disso, o indicador Zig Zag é melhor usado para realçar padrões importantes e confirmar possíveis reversões de tendência. Como o indicador Zig Zag funciona O indicador Zig Zag é fácil de entender e aplicar. As mudanças de preços abaixo de um limite específico, normalmente 10 ou 20, são removidas das linhas de tendência através de um processo de filtração. A maioria dos softwares de negociação ou plataformas de negociação on-line têm campos de entrada simples que permitem definir os parâmetros das suas próprias preferências Zig Zag. Tenha em mente que quanto mais alto você definir o limiar de mudança de preço, menor será o indicador. Muito baixo de um local resulta em um Zig Zag ineficaz, o ruído suficiente é removido. Muito restritivo e pode perder dados de tendências de preços rentáveis. A maioria das configurações padrão tem o limite entre 8 e 15. Trading Forex Com o Zig Zag Esta ferramenta foi projetada para ser complementar e não deve ser o ponto focal de uma estratégia de negociação forex. É mais comumente usado em conjunto com sistemas de negociação Fibonacci ou Elliot Wave. Os comerciantes do Swing adoram o Zig Zag porque os ajuda a analisar as entradas nos retratos. O indicador Zig Zag está lá para aplicar consistência aos sinais comerciais. Isso deve se traduzir em uma aplicação mais consistente de outras estratégias comerciais. Seja qual for a estratégia comercial que você usa, tenha em mente que o Zig Zag é um indicador de atraso. Não prevê nada por conta própria. O mercado forex é muito rápido, então tente complementá-lo com um sistema que oferece sinais principais. Indicador Zig-Zag O indicador Zig-Zag é, de certa forma, parte média móvel e oscilador parcial. A razão para isso é que ele simplesmente tenta suavizar o ruído no mercado e permitir que um comerciante veja tendências claras. Também pode ser usado para ajudar a identificar determinados padrões, como o padrão técnico de cabeça e ombros. O indicador é simplesmente uma série de linhas que são desenhadas em cima do preço, na tentativa de mostrar a direção geral do preço. Parece semelhante a uma série de linhas de tendência e pode ajudar a manter um comerciante no lado direito do mercado. À medida que suaviza o aumento e a queda dos preços, ele funciona da mesma forma que uma média móvel ndash apontando a direção correta do mercado ao longo do tempo. Uma coisa que torna esse indicador diferente é que é a variação percentual das medidas nesse preço global de um par de moedas. Muitas vezes, um comerciante irá definir as linhas para mudar de direção após 3-5 movimentos de preços. Em outras palavras, uma tendência ainda estará intacta até que o preço vá contra ela por qualquer configuração que o comerciante escolha. Isso ajuda o comerciante a diferenciar entre um retrocesso simples e uma mudança de tendência dramática. Ao conhecer a direção geral e a diferença entre pullbacks e mudanças de tendência, o comerciante pode negociar de acordo. O indicador Zig-Zag também é muito bom para tornar os padrões mais visíveis, pois as linhas são muito mais diretas do que as velas podem ser às vezes. Uma colisão errada no preço wonrsquot altera as linhas gerais no indicador, por isso é muito mais claro dessa maneira. Usado com outros indicadores, como osciladores, você poderá detectar mudanças nas tendências de forma muito clara e concisa. Isso também ajudará você a entender quando um pullback está prestes a voltar no favor da trendrsquos combinando esse indicador com outros também, como o Oscilador Estocástico. Vídeos Relacionados Tags Relacionadas: Publicado em 17 de junho de 2017 Comece a Negociar Forex com até 10.000 100s Vídeos e artigos de Estratégia FX Assessoria de nossos comerciantes FX Practive livre com o uso de tempo real Na Estratégia FX, fornecemos todas as estratégias de negociação fx necessárias que você precisa se tornar Um comerciante FX bem sucedido. Nossa informação de estratégia fx inclui comentários aprofundados de análise técnica sobre o estado atual do mercado FX. Os membros da nossa comunidade receberão um relatório FX gratuito diariamente para ajudá-lo a identificar negócios lucrativos. A Estratégia Fx é a maior escola e comunidade de treinamento de fx do mundo. Nosso objetivo é fornecer todas as informações necessárias para novos ou experimentar comerciantes de FX para obter liberdade financeira. Nós também vamos muito além disso. Se você se juntar à nossa plataforma de negociação FX, forneceremos o melhor valor em termos de promoções e competições para maximizar suas chances de lucrar com a negociação FX. Em vez disso, devolvemos dólares para a nossa comunidade fx. Ache-nos . FX Strategy, FX Strategies, FX Trade, Forex Trading. FX Trading, plataforma de negociação Forex. Plataformas de negociação Forex, plataforma de negociação FX, plataformas de negociação FX, sistemas Forex Trading, Forex Online, negociação Forex on-line, negociação Forex on-line, negociação Forex on-line, plataforma on-line de negociação Forex, Forex Forex, Trading Forex TradingZIGZAG Indicador Tente pensar fora da caixa, Você pode tropeçar com uma idéia na medida em que parece inacreditável, mas ganha algum dinheiro sério. Posso colocar algum tempo para estudar o ziguezague e como aplicá-lo à negociação sem implementar EWs, talvez algum TS legal vá pop-out Basicamente, não tente caçar e testar todas as possíveis TS lá fora. Em vez disso, tente criar o seu próprio. Isso lhe dará muito mais confiança. É como ter seu próprio carro personalizado, xícara de chá, celular, relógio ou o que quer, ele faz você especial, mesmo que ninguém saiba disso Dexis, que cara sábio você é. Eu gosto de suas palavras sábias. Sim, finalmente todos devem criar seu próprio sistema comercial, o que é adequado para eles. Eu continuo em minha mente. BTW, muito obrigado por cuidar e para Dave também, que os mais saudáveis ​​e ricos estejam sempre com vocês ... e outros ... Suas palavras gentis são muito apreciadas Ser cuidadoso em sua execução é fundamental. Erros podem custar-lhe. No entanto, devido à incerteza dos mercados, às vezes eles podem ajudá-lo também - mas não queremos contar com nossos erros para nos tirar do problema. Estou preocupado em explicar exatamente como eu troco, não porque eu não quero revelar Um sistema secreto (embora eu deseje manter alguns detalhes proprietários), mas meus pontos de vista sobre o sucesso nos mercados são, sem dúvida, controversos. Tenho certeza de que, se eu expressar minhas teorias selvagens, eu convidarei todos os comentários negativos e maldosos. Eu testarei as águas em outro momento, mas aqui vou dar uma visão geral do que eu faço. Troco por aguardar a formação de tendências significativas. Então eu espero, depois espere um pouco mais, e ainda mais, e entre em negociações no meio de tendências bem desenvolvidas. Simples assim. O que realmente me ajuda a ser as formações 1-2-3. Um retracement de curta duração. Mas eu não entre quando penso que uma formação 1-2-3 está em vigor (ou seja, no 2 ou 3 pontos), o mercado pode ser enganador. Se você estiver usando o MT4, volte para algum local aleatório no tempo, qualquer período de tempo fará, mas eu uso as quatro horas principalmente, e passar pelo seu quadro de barras por barra procurando padrões 1-2-3. Oh, tira todos os seus indicadores, eles não têm sentido em dados passados ​​na minha opinião. Veja quantos 1-2-3 você vê. Eu os vejo por todo o lado. No entanto, à medida que você passa pelo bar-by-bar, a maioria dos padrões 1-2-3 que eu vejo não conseguem render uma boa tendência. Eu acho que 1-2-3s não são bons preditores de boas tendências, mas descobri que muitas boas tendências começam com padrões 1-2-3. Então, eu argumento, não posso simplesmente tomar todos os padrões 1-2-3 que vejo. No entanto, uma vez que vejo uma formação de 1-2-3, espero e espero e espero para ver se minhas suspeitas estavam corretas e uma nova tendência parece estar se formando. Além disso, não preste atenção às notícias ou a outros tal drible. Apenas preço. Mais cedo ou mais tarde, se estou certo em suspeitar que um 1-2-3 é o início inicial de uma nova tendência, o mercado vai dar uma boa mão à sua mão e me dizer que eu provavelmente é correto e provavelmente é hora de entrar neste nova tendência. Observe que não vejo todos os cartões do mercado, e não tenho certeza de que seja um bom momento para entrar - os mercados financeiros são indubitavelmente aleatórios e são melhor descritos nesses termos. Nunca tenho certeza de lucro ou perda até sair de um comércio. Obviamente, eu tenho detalhes sobre EXATAMENTE quando e onde eu decido parar de esperar e começar a atuar, mas, por enquanto, não vou divulgá-los, por favor, não se ofenda. Além disso, tenho mais alguns critérios de quotentria que parecem ser tão efetivos - o 1-2-3 é apenas parte do plano. Francamente, ainda não tenho certeza se estou apenas tendo sorte ou se eu tenho um método robusto. O tamanho da minha amostra é pequeno, e não quero cometer o erro de indução - isto é, desenhe muitas conclusões com base em poucas observações. Além disso, sempre sempre sempre arrumei as perdas. Eu sei com antecedência quanto eu estou disposto a perder. O que é difícil de explicar sobre o meu modo de negociação é que é difícil para os novos comerciantes conceituar e observar na prática. Por exemplo, um sistema de média móvel é fácil de explicar: vá longo ou curto quando a média do período curto cruza a média do período longo. Fácil Ao lidar com as tendências do jeito que eu faço, não as defendo desse jeito. Essencialmente, estou lhe dizendo para aprender a trocar o mercado ao saber como negociar o mercado. Difícil Além disso, eu não sou casada com minhas posições, não formo opiniões sobre os mercados, eu apenas reagir ao que eles estão me mostrando. Se eu estiver errado, muitas vezes eu posso tomar a posição oposta muito rapidamente, sem uma pitada de amargura persistente que eu estava errado. Eu já estive errado, muitas vezes, e ficarei errado várias vezes. Isso não quer dizer que de alguma forma não sinto emoções ao negociar. Na verdade, eu me sinto bastante emocional ao negociar. Por exemplo, quando estou com 50 pips em algumas horas, uma certa parte do meu cérebro converte esses pips automaticamente em um dólar e depois compara esse dólar com coisas divertidas que eu poderia comprar, ou as horas que eu preciso para trabalhar No meu trabalho para ter a mesma quantidade de dólares. Essa parte do meu cérebro não quer perder esses dólares e grita para sair. Eu tenho que permanecer calmo e racional e aceitar minhas falhas irracionais e avaliar se é provavelmente um bom momento para sair ou não. Isso é muito mais difícil de fazer do que eu posso explicar. Além disso, esta parte do meu cérebro grita mais alto e mais alto, mais pips eu estou lucrando, e grita quot. Eu disse-lhe soquot quando eu sair, digamos, 85 pips até 55 pips e Im parado. Acho que essa parte do meu cérebro é difícil de lidar com o comércio, mas provavelmente ajudou um ancestral distante a manter-se afastado de coisas perigosas como tigres ou leões e não se comeu milenios atrás em uma planície ou selva abandonada por deus. Geralmente, tomo apenas uma pequena parcela de uma tendência. Eu me vejo como um comerciante bastante averso ao risco (isso é um oxímoron), então meus lucros relativamente pequenos não me retardam enquanto minhas perdas são ainda menores. Uma vez que eu estou levando apenas algumas dúzias de pips ou, portanto, em média, e espero o tempo suficiente para me sentir confortável em entrar em um comércio, eu notei que o comércio não é tão emocionante quanto já era - Eu costumava sentir o meu balão de heartrate tick-by-tick Agora eu apenas aceito o comércio, verifique se estou no mercado, desligue o meu monitor e siga meu dia. Isso me ajuda a não agitar a parte do meu cérebro que me grita para fazer coisas irracionais ao olhar os movimentos de preços aleatórios. Demorou muito tempo antes de eu ter alguma ideia do que realmente acontecia no mercado. Levei mais tempo para descobrir o que estava acontecendo comigo. Eu ainda não tenho todas as respostas, eu só tenho uma maneira marginal de lidar com a incerteza e a aleatoriedade dos movimentos de preços, juntamente com minhas emoções irracionais assistindo esses movimentos de preços aleatórios do que costumava fazer. Eu sei que não posso bloquear minhas emoções, é melhor confrontá-las, reconhecê-las e aceitá-las e tentar o meu melhor para não as ouvir. Além disso, é difícil lidar com a incerteza, então esperar e esperar me compra tempo para descobrir se a tendência é mais provável no local ou não - é a minha maneira de tentar separar o sinal do ruído. É quase reconfortante saber como as minhas emoções serão desempenhadas durante uma troca. Já fiz o suficiente agora que o lado do pensamento racional e crítico do meu cérebro está começando a antecipar os gritos do lado irracional do meu cérebro. Antes de voltar a ligar o meu monitor (depois de desligá-lo e fui no meu dia), eu toco as coisas e quotplanquot minha reação dos cérebros racionais à minha reação irracional dos cérebros à situação que eu ainda não descobriu em relação a minha Comércio ao vivo. Por exemplo, digamos que eu coloquei um comércio e me afastei. Há realmente três coisas básicas que podem acontecer quando eu voltar para verificar como as coisas estão indo: 1) Eu estou ganhando lucro, 2) Estou perdendo (ou parado), 3) mercado plano indo de lado. Meu cérebro racional sabe exatamente como meu cérebro irracional responderá, sem dúvida, a cada um desses três cenários, então eu planejo de acordo e tentei não ouvir os gritos, mas, em vez disso, preste atenção à lógica e ao pensamento. Agora que eu leio novamente essa publicação, acho que soa como se eu estivesse completamente fora da minha mente discutindo vozes gritando na minha cabeça. Eu asseguro-lhe que não estou escrevendo isso de uma instituição psiquiátrica de instituições mentais. Com isso dito, uma palavra rápida sobre minhas teorias de quotwildquot. Se você tem a inclinação, leia um livro chamado Fooled by Randomness. Você pode encontrá-lo em qualquer lugar. Embora seja escrito por um comerciante de opções extremamente inteligente e bem-sucedido, há muito poucas informações táticas no livro sobre negociação. Há muito disso que me fez reavaliar como vejo os mercados (e a vida em geral). Se a premissa do livro não te deixa tola, acho que você não é tão observador. Em qualquer caso, achei tão útil que depois de terminar o livro, enviei um e-mail ao autor para que eu começasse a re-ler imediatamente e ele deveria cobrar o dobro do preço de compra. Todo comerciante deve ter a sorte de ter um momento de inspiração e introspecção. Espero que isso tenha sido perspicaz. Comentários e questões são sempre bem-vindos. Agradeço a Dave por passar algum tempo para me dar uma explicação completa sobre o seu comércio. Eu realmente aprecio isso. Eu só sei que você usa o padrão 123. Ele precisa de boa paciência e boa experiência para negociar com esse método. Eu tenho um arquivo pdf sobre este sistema 123 da Mark Scrip, eu senti que você já teve esse. Eu acho que não tenho uma pergunta neste momento, sua explicação é claramente suficiente para mim. Obrigado pelo seu tempo, Dave. E os melhores cumprimentos para você também O indicador zig zag é a melhor ferramenta para usar no escalonamento no período de tempo de 15 minutos. Eu tenho usado esse método há anos. Pode ser um pouco complicado no início, mas com pouca paciência as regras são muito simples. Eu uso uma profundidade de 12. desvio 5 e vice-versa 3. Preferivelmente negociando apenas as maiores. Apertado distribua melhores resultados. Você pode trocar isso em qualquer direção. EUA ou não EUA. Se você estiver em uma conta dos EUA com FIFO sem hedging, você deve trocar apenas uma direção por vez. 1. Aguarde o preço para criar dois níveis no ziguezague de alta baixa. 2. Aguarde que o preço feche acima ou abaixo da baixa alta em ziguezague anterior. 3. A entrada na vela fecha abaixo do zigzag anterior alto baixo. A perda de paragem ultrapassa o alto baixo dependendo da direção. 4. Procure 1: 1 no comércio. Se a sua perda de parada 20, o seu lucro atinge 20 imagens anexadas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment